Buscamos um profissional para trabalhar em nossa equipe de suporte técnico. Nossa empresa é uma das maiores empresas de tecnologia e DSA do mundo, com mais de 219.000 profissionais espalhados em 54 países.
Como membro da nossa equipe, você estará responsável por fornecer diagnóstico e resolução de problemas de hardware, software e rede via telefone para os usuários finais dos nossos clientes.
O seu papel inclui:
* Fornecer diagnóstico/resolução de problemas de hardware/software/rede via telefone
* Encaminhar problemas para a equipe interna de suporte de mensagens instantâneas
* Coordenar e gerenciar relacionamentos com fornecedores e equipe de suporte que fornecem resolução de problemas de hardware/software/rede
* Administr ar e fornecer controles de acesso e saída do usuário
Além disso, você precisará trabalhar em estreita colaboração com colegas de help desk em treinamento cruzado, desenvolvimento/implementação de procedimentos de excelência operacional e promoção do trabalho em equipe.
Para o cargo, estamos procurando candidatos com:
* Nível avançado/fluente em um destes idiomas: Espanhol, Inglês e/ou Francês
* Desejável superior na área de TI
* Desejável conhecimentos em aplicações Microsoft, troubleshooting de redes e suporte a hardware
Nós valorizamos igualdade e oportunidade para todos, independentemente de raça, religião, sexo, cor, idade, nacionalidade, gravidez, orientação sexual, deficiência física ou informações genéticas.