 
        
        Analista de Assistência Técnica de Informática
Requisitos: Ensino Médio Completo. Ter Iniciado Curso Superior Na Área De Tecnologia Ou Conhecimento Em Software De Gestão De Empresas. Experiência com Atendimento Helpdesk e Suporte de equipamentos.
Responsabilidades:
 * Atendimento A Usuários.
 * Manter Controle E Registro De Ocorrências.
 * Realizar Manutenções/Atualizações.
 * Diagnosticar Ocorrências.
 * Realizar Configuração De Equipamentos Pertinentes Ao Sistema.
 * Elaborar Relatórios Técnicos.
Competências Comportamentais:
 * Proativo.
 * Boa Comunicação.
 * Comprometimento.
 * Regra de negócio Voltado a Gestão de Empresas.
 * Conhecimento Avançado em Windows/Linux.
 * Experiência Na Área Fiscal (EFD Fiscal e Contribuições, NF-e, NFC-e, CT-e, NFS-e).
 * Gerador de Relatórios (Report Builder).
 * Banco de Dados (Instruções SQL).
Benefícios:
 * Remuneração A Combinar (Varia De Acordo Com A Experiencia e Produtividade).
 * Vale-Refeição.
 * Plano de Saúde.
 * Espaço Para Refeições.
 * Folga de Aniversário.
 * Ótimo Espaço Físico e Clima Harmonioso.
Horário e Local de Trabalho:
 * Horário: De Segunda A Sexta, Das 8h às 18h (Com Intervalo De 2h para O Almoço), Sábado Das 08:00 Às 12:00.
 * Local De Trabalho: Centro Empresarial De Várzea Grande – Mato Grosso.
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