Prestar assistência nos processos da área administrativa, financeira e comercial auxiliando na organização de documentos, arquivos, emissão e lançamento de nota fiscal e elaboração de planilhas e relatórios gerenciais.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar a montagem do cadastro do cliente constando os dados e documentos para envio e análise dos bancos;
* Acompanhar junto aos bancos a liberação de crédito para o cliente, visando manter o vendedor informado sobre o andamento do processo;
* Realizar o lançamento dos cadastros no Banco;
* Separar e preparar documentos para licitações que a empresa irá participar;
* Dar entrada de notas fiscais de máquinas e implementos no sistema interno da empresa (CRM);
* Acompanhar a liberação e realizar o faturamento das máquinas e equipamentos quando estas forem faturadas via filial;
* Realizar a movimentação do caixa da filial;
* Auxiliar na cotação de serviços de terceiros para a filial, reportando a matriz nas contratações;
* Controlar e providenciar compras de materiais de consumo e escritório para atender as demandas da filial;
* Lançar informações referentes aos cálculos de margens de vendas de máquinas e implementos no sistema;
* Realizar a baixa no sistema dos equipamentos vendidos;
* Atualizar regularmente a planilha de estoque das máquinas e equipamentos da filial;
* Enviar para matriz a planilha constando a participação em licitações da filial;
* Receber, conferir e encaminhar para matriz a documentação de novos colaboradores;
* Encaminhar novos colaboradores para a realização de Exames Médicos, admissionais, demissionais e periódicos;
* Realizar a entrega e controle do estoque de EPI's;
* Realizar a retirada de documentos em órgãos públicos sempre que se fizer necessário;
* Acompanhar demanda e executar os protocolos para atendimento de manutenção predial;
* Realizar o relacionamento com órgãos públicos sempre que se fizer necessário (prefeitura, bombeiros, etc);
* Executar outras tarefas afins, conforme necessidade do setor.
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Desejável Superior Completo ou Concluído em Administração ou áreas afins;
* Necessário disponibilidade para realizar viagens (Caso seja necessário);
* Informática Básica.
Informações adicionais
* Vaga com atuação 100% presencial;
* Segunda a Sexta 08:00 às 18:00.
Somos um grupo de origem mineira, que representa grandes marcas mundiais pelo Brasil. Com 50 anos de tradição, sucesso e solidez possuímos unidades físicas em 18 estados do país, com forte atuação em Minas Gerais e nas regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste. Somos movidos por desafios e valorizamos o equilíbrio entre juventude e experiência, sempre em busca da inovação.
Com um vasto know how, nos tornamos somos referência em nossas atuações ao longo dos anos, e assim nos consolidamos como um importante Grupo empresarial do país. Temos paixão pelo que fazemos e nosso sucesso está atrelado a alta performance de nosso time.
Acreditamos no poder da colaboração e, por isso, unimos alta performance e desenvolvimento de carreira para construir um ambiente propício aos novos talentos. É nesta mistura que surge o Jeito Bamaquiano de Ser, a força de quem acredita que resultados são construídos com humildade, ambição e bom relacionamento.
Vem você também fazer parte dessa jornada
BENEFÍCIOS EXCLUSIVOS PARA QUEM É BAMAQUIANO
Programa de Reconhecimento e Bem-estar do Colaborador – Essência
* Plano de Saúde ;
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* Apoio psicológico com MediQuo;
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