NaJP2AUTO, ajudamos pessoas apaixonadas por automóveis a imprimirem a sua personalidade no veículo, com tecnologia, inovação e respeito.Estamos em busca de um(a) profissional de Atendimento e Suporte ao Cliente que compartilhe dessa paixão e tenha vontade de crescer junto com a nossa equipePrincipais ResponsabilidadesPrestar atendimento ao cliente com empatia, clareza e agilidade, buscando sempre a melhor solução;Realizar o processo de garantia e manutenção dos produtos de iluminação automotiva (linha leve e pesada);Oferecer suporte técnico sobre os produtos e orientar quanto ao uso e instalação;Apoiar o time comercial e técnico na resolução de demandas de clientes;Garantir o registro e acompanhamento das solicitações no sistema, mantendo as informações atualizadas e organizadas.RequisitosExperiência anterior em atendimento ao cliente, suporte técnico ou pós-vendas;Boa comunicação verbal e escrita;Organização e atenção aos detalhes;Capacidade de resolver problemas de forma prática e colaborativa;Desejável conhecimento básico sobre produtos automotivos ou interesse pelo segmento.Formação superior em Administração ou Engenharia.Diferenciais que valorizamosVivência com garantias ou assistência técnica;Conhecimento em iluminação automotiva (LEDs, faróis, acessórios);Espírito de protagonismo e aprendizado contínuo — dois valores fortes da nossa culturaO que oferecemosAmbiente de trabalho inovador e colaborativo;Oportunidade real de crescimento profissional;Cultura que valoriza o resultado, o cliente e a celebração das conquistas;Treinamentos e desenvolvimento contínuo;Vale Alimentação e Vale Combustível;Seguro de Vida em grupo;Plano Odontológico, após efetivação.Local de trabalho:APARECIDA/SP - PRESENCIALHorário:2ªf a 5ªf das 8h às 18h / 6ªf das 8h às 17hInteressados:candidatar-se pelo LinkedIn ou enviar currículo para até 25/10/25Estapas do Processo SeletivoTeste de Tendência ComportamentalEntrevista com RHTeste relacionadoa a área de atuaçãoEntrevista com gestor da área.>> Disponibilidade de Início Imediato