O (a) profissional será responsável por garantir a conformidade dos processos comerciais, realizando verificações e controles necessários para assegurar a integridade das informações e apoiar a equipe de vendas. Responsabilidades e atribuições:Apoiar, inserir e conferir toda a parte documental dos processos de vendas. Elaborar propostas comerciais, relatórios de vendas e mercado, análise de clientes, pedidos no sistema. Suportar a operação de forma a assegurar a eficiência e conformidade dos processos, junto ao Faturamento. Acompanhar relatórios sobre as vendas. Auxiliar nas demandas da Gestão. Lançar notas e boletos via sistema. Competências técnicas (Hard Skills):Graduado ou graduando em Administração, ou áreas correlatas. Conhecimento básico em Excel e em sistemas de CRM. Experiência na área comercial de no mínimo 6 meses. Competências comportamentais (Soft Skills):Proatividade. Boa comunicação. Organização. Bom relacionamento interpessoal. Atenção aos detalhes. Informações adicionais:Trabalhará em horário comercial de segunda a sexta das 8h às 18h e aos sábados das 9h às 13. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Dimas comércio de automóveis Concessionária de veículos. Ramo: Automobilística/ Autopeças (BJ)