Descrição
Aqui está uma oportunidade para alguém com brilho nos olhos e vontade de aprender para crescer na área de suporte técnico em TI.
O que fazemos:
* Acompanhar as tendências e inovações tecnológicas relevantes para o setor;
* Auxiliar nos atendimentos de suporte técnico, oferecendo sugestões e soluções para problemas do dia a dia relacionados a software, hardware, conectividade, instalações de aplicativos, entre outros;
* Apoiar nas manutenções corretivas e preventivas dos sistemas de TI, incluindo atualizações, correções de software, backups e monitoramento dos fluxos de trabalho;
* Contribuir com ideias de melhorias para os sistemas, colaborando em processos de desenvolvimento e avaliação de softwares;
* Auxiliar nas instalações e configurações de redes, como switches, roteadores, firewalls e ambientes virtuais;
* Identificar pontos de falha que possam representar riscos à segurança da informação.
Requisitos e qualificações:
* Formação técnica em Eletrônica, Telecomunicações, Informática, Mecatrônica, Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Eletroeletrônica ou áreas correlatas;
* Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel, PowerPoint);