Descrição da Vaga
Somos uma equipe de tecnologia em busca de um profissional qualificado para o cargo de Análise de Suporte Técnico. O candidato deve ter experiência em suporte técnico e redes, além de conhecimento em sistemas operacionais Windows e iOS. A vivência com formatação e configuração de notebooks é fundamental.
Requisitos Fundamentais
* Título de curso superior completo ou em andamento em TI, Ciência da Computação, Engenharia de Sistemas ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em suporte técnico e redes;
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows e iOS;
* Vivência com formatação e configuração de notebooks.
Habilidades Desejáveis
* Certificações: ITIL, CompTIA A+, Microsoft (ou similares);
* Noções de nuvem (Azure, AWS, Google Cloud);
* Ferramentas de gestão de chamados (ServiceNow, Jira, GLPI, OTRS);
* Práticas de segurança da informação e proteção de dados.
Benefícios
* Vale-Refeição;
* Auxílio mobilidade;
* Plano de Saúde e Odontológico;
* Wellhub;
* Seguro de vida;
* Inglês ou espanhol (ensino de idiomas);
* Bônus por metas.
Como Candidatar-se
Envie seu currículo / link do perfil do LinkedIn com o assunto: "Suporte Técnico". ],