Atividades e Responsabilidades: • Atendimento e suporte a usuários em Inglês e Espanhol. • Atendimento e suporte a dispositivos móveis (i OS e Android). • Suporte à infraestrutura de redes de computadores e VPN. • Suporte e manutenção de ferramentas como Windows, Office 365, Outlook e Service Now. • Suporte de primeiro nível por telefone, e-mail e chat. • Análise e resolução de problemas dentro dos procedimentos estabelecidos. • Registro de incidentes e solicitações reportadas pelos usuários. Requisitos Educacionais e Experiência Desejada: • Curso técnico em tecnologia ou superior nas áreas de tecnologia / sistemas. • Pelo menos 2 anos de experiência com suporte a usuários. ☑️Habilidades Técnicas e Idiomas: • Inglês e Espanhol avançado (nível proficiente para atendimento a usuários por telefone, chat e email). • Conhecimento em ITIL. • Experiência com Windows, Office 365, Outlook. • Conhecimento de redes de computadores e VPN. • Experiência com Service Now. Informações: • Modelo de Trabalho: Híbrido. O colaborador deverá trabalhar 3 dias por semana no escritório. • Horário de Trabalho: Variável, com início entre 08:30 e 10:00, totalizando 7,5 horas diárias.