Atuando no atendimento aos usuários, você garantirá o bom funcionamento dos recursos de tecnologia da informação. Sua iniciativa e capacidade de resolução de problemas são fundamentais para contribuir com a continuidade e eficiência das operações da empresa.
Requisitos:
* Possuir experiência na área de tecnologia da informação, como abertura de chamados, tratativas de backlogs e resolução de problemas.
* Iniciativa, gostar de compartilhar ideias e participar de mudanças em diferentes cenários.
* Conhecimento em sistemas de gestão de tickets.
* Experiência em acompanhamento de chamados, incidentes e SLA.
* Pontualidade e postura - Boa comunicação verbal e escrita.
* Conhecimento avançado em suporte ao usuário (presencial), dispositivos móveis e fundamentos ITIL.
* Disponibilidade de horários e atuação nos finais de semana.
* Resiliência e capacidade de trabalhar sob pressão.
Modalidade de atuação: 100% Presencial
Modelo de contratação: CLT
Tempo de alocação: Indeterminado
Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17h
A valorização da diversidade e inclusão é fundamental para nosso ambiente de trabalho. Nossa equipe global é composta por pessoas de diferentes origens e culturas, tornando nosso ambiente de trabalho rico e interessante.
Nossa cultura é baseada em competências e habilidades, independentemente da sua etnia, idade, gênero, orientação sexual, deficiência, credo ou convicção política.
Nossa missão é atrair talentos autodeterminados que se consideram pessoas incríveis e querem fazer parte de um time.
Nossa filosofia é baseada na melhoria e produção de resultados previsíveis para corporações de primeira linha.