Residir em Jacareí/ São José dos Campos
Necessário conhecimento em informática
Diferencial experiência administrativa na área de Compras.
Atividades a serem realizadas:
· Realizar tarefas referentes ao suporte administrativo nos processos de compras dos diversos materiais utilizados na empresa;
· Atuar com elaboração de planilhas no Excel;
· Realizar o acompanhamento das requisições de compras;
· Fazer controle de pedidos e orçamentos na área;
· Atuar com emissão de notas fiscais
· Cadastrar fornecedores e produtos e lançar notas de compra no sistema, emitir ordens de produção e baixa das mesmas via sistema;
· Atuar com lançamentos de suprimentos em geral, elaborar as planilhas e cotações, emissão dos pedidos de compras, acompanhamento do processo de entregas, acompanhamento dos pedidos, cadastro de novos fornecedores para consultas e cotações;
. Apoiar as lojas nas demandas de compra.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.988,00 por mês
Benefícios:
* Assistência odontológica
* Convênios e descontos comerciais
* Estacionamento gratuito
* Vale-alimentação
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Possui conhecimento em Excel?
Experiência:
* na área administrativa (Obrigatório)