Descritivo da vaga: Sem pessoas, não existe tecnologia. Por isso, valorizamos quem você é, e tudo o que pode ser, tanto quanto seu conhecimento técnico. Acreditamos que caráter, atitude e vontade de fazer melhor traduzem a forma de ser de cada profissional. O seu trabalho reflete aquilo em que você acredita. Na Infobox, você fará parte de um time que vive, no dia a dia, uma cultura de respeito, responsabilidade e inovação com os pés no chão. Nossos valores podem te ajudar a decidir se o nosso jeito de ser combina com o seu: - ___ Moral: Tratamos todas as pessoas com respeito, mesmo quando pensamos diferente. Mantemos um ambiente seguro, física e emocionalmente. Entregamos com integridade: o que prometemos, cumprimos. - ___ Responsabilidade: Sabemos o que precisa ser feito e fazemos. Assumimos nossas entregas com autonomia e consistência. Nos comunicamos com clareza e cuidamos do ambiente de trabalho. - ___ Inovação: Estamos abertos ao novo, sem desrespeitar o que já funciona. Propomos melhorias com respeito aos processos. - ___ Sobre a vaga: Cargo: Suporte Técnico Área: Suporte Técnico Local: Novo Hamburgo/ RS - Presencial Modelo de contratação: CLT - ___ Suas atividades serão: Oferecer suporte técnico aos nossos clientes, garantindo um atendimento claro, respeitoso e eficiente, com foco em resolver problemas e fortalecer a relação com o usuário., Buscamos profissionais que possuam: Entendimento de conceito Software ERP Atendimento ao cliente (boas práticas, comunicação básica) Conhecimento computacional (Windows, Office) Conhecimento SQL (scripts, consultas a bancos SQL) Gerenciamento de demandas por meio de softwares (abertura e acompanhamento de chamados) - ___ Ficaremos felizes em conhecer pessoas que querem se desenvolver e contribuir em um ambiente de responsabilidade, respeito e inovação. - ___ Benefícios: Auxílio alimentação; Auxílio transporte; Investimento na carreira profissional com cursos e certificações; Plano de Saúde; Plano Odontológico;