Cargo: Coordenador de Suporte Administrativo
Nossa equipe procura por profissionais habilidosos para atuar em uma função administrativa com foco na saúde ocupacional. O candidato selecionado trabalhará em estreita colaboração com a equipe de gestão para garantir que todas as atividades diárias sejam realizadas de acordo com as normas regulamentadoras.
Responsabilidades Principais
* Desenvolver e implementar planos para manter os funcionários informados sobre as novas tecnologias e ferramentas disponíveis;
* Executar procedimentos administrativos necessários para gerenciar documentos, prontuários médicos e outros arquivos importantes;
* Manter o controle das informações de saúde ocupacional e fornecer relatórios precisos ao departamento de recursos humanos;
* Realizar outras tarefas relacionadas à área de suporte administrativo conforme necessário.
Habilidades Específicas
* Excelência em comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento avançado de software de gestão e aplicativos de produtividade;
* Capacidade de pensar críticamente e resolver problemas complexos;
* Trajetória de sucesso em cargos administrativos anteriormente desempenhados;