O que você precisa ter: Ensino Médio completo; Vivência em atendimento ao cliente;Conhecimento em financiamento; Conhecimento de rotinas administrativas.Quem nos inspira?Alguém que acredite e que se identifique com a nossa cultura: Goste de atender bem e se preocupe com a satisfação do cliente. Seja proativo(a) e tenha senso de responsabilidade Traga ideias, tenha iniciativa e resolva problemas com criatividade. Tenha interesse por tecnologia e esteja sempre disposto(a) a aprender.Consiga se adaptar a mudanças e novos desafios com facilidade. Seja organizado(a) e se comunique de forma clara.Principais atividades:Atender clientes dentro dos padrões de atendimento do Grupo Cometa, realizando a atualização cadastral, auxiliar no esclarecimento de dúvidas, referente às entregas e prazos, de clientes internos e externos;Emitir boletos de CNH e CDC;Auxiliar equipe e gestão comercial, desde a emissão de relatório diário de acompanhamento de vendas, inadimplência, adimplência, relatório de estoque, cotas de reposição para equipe de vendas, registrar propostas portal CRM Gold e acompanhar lançamentos no CRM vendedores;Entrar em contato com os clientes oferecendo as promoções e perguntando se há o interesse em adquirir moto nova, ou trocar sua usada por um modelo novo;Realizar o acompanhamento de vendas, gerar e conferir recibos de vendas no IHS. E demais atividades relacionadas a função.