Se você se identifica com o cooperativismo, gosta de pessoas e das diferenças entre elas, gosta de desafios, faz acontecer, contribui para o desenvolvimento das pessoas e é protagonista de sua vida e carreira, seu lugar pode ser aqui com a gente! Prestar atendimento e dar orientações aos Cooperados e possíveis Cooperados, seguindo recomendações e procedimentos internos e padronizados, bem como realizar atividades de suporte a todos os demais cargos das Unidades de Atendimento. Responsabilidades e atribuições - Prestar apoio e realizar atividades inerentes a todos os processos, projetos e programas de Administrativo Financeiro da Cooperativa; - Participar da prospecção e negociação com novos fornecedores e prestadores de serviços, monitorando os contratos, contribuindo com a otimização nos processos, custos menores e adequado atendimento às demandas; - Fornecer subsídios para manutenção e reestruturação da infraestrutura da Cooperativa e Unidades de Atendimento, no que tange a componentes civis, logísticos, elétricos, entre outros; - Apoiar e atuar nos projetos de expansão da Cooperativa; - Analisar e apoiar a elaboração de layouts em Unidades de Atendimento e reformas, bem como realizar a aquisição dos materiais, móveis e equipamentos necessários; Executar processos de negociação, aquisição de produtos e contratação de serviços, firmando contratos e acordos comerciais; - Apoiar na ordenação de conferências e eventos, garantindo reservas em hotéis, compra de passagens e locação de carros, procurando opções vantajosas para otimizar o processo administrativo; - Executar atividades administrativas de controle, apoio e atendimento às solicitações das áreas da Cooperativa, utilizando recursos e meios de comunicação disponibilizados pela empresa e efetuando registros em sistemas operacionais informatizados se necessário; - Atuar nos processos de abastecimento e desenvolvimento de alternativas de suprimentos, fornecedores e contratos, que atendam às exigências e necessidades das Cooperativas Filiadas e Central; - Organizar, arquivar e digitalizar documentos inerentes à administração e financeiro da Cooperativa, bem como realizar atividades de suporte no que tange à organização criativa do ambiente e materiais de trabalho, sob orientações; - Contribuir na liquidação de despesas administrativas (contas a pagar), entre outras atividades como lançamento de notas, pagamentos de prestação de contas e parcelas de consignados, relatórios de cheques; Requisitos e qualificações - Ensino Superior Completo ou em Andamento: Administração, Contábeis ou áreas afins; - Vivência com atividades administrativas e compras; - CNH B. Informações adicionais Benefícios: - Vale Alimentação; - Plano de Saúde; - Plano Odontológico; - Seguro de Vida; - Auxílio Instrução; - Auxílio Infantil; - PPR Semestral; - Dia de Presença (Day Off) e - Auxílio transporte. A Credicomin surgiu em 2008 com o objetivo de atender a demanda por serviços financeiros aos empresários do comércio local. Sediada em Lages, a Cooperativa de Crédito da Serra Catarinense - Credicomin, vem trabalhando fortemente para oferecer aos cooperados serviços financeiros de qualidade e que contribuam para o desenvolvimento da comunidade em que atua. Buscamos gerar impactos positivos na vida das pessoas e nas comunidades criando condições para o crescimento sustentável. Somos mais de 100 colaboradores na Credicomin. Todos focados para atender nossos cooperados com produtos e serviços financeiros que fazem a diferença na vida de mais de 34 mil cooperados. Trabalhamos para fortalecer a economia colaborativa e, é claro, toda a comunidade. Juntos fazemos acontecer a simplicidade, a diversão e a transformação. Venha com a gente!