Overview
CONTAX é uma das maiores empresas do Brasil em soluções para gestão de relacionamento com o consumidor CRM (Client Relationship Management) e BPO (Business Process Outsourcing). A companhia atua de forma integrada, oferecendo soluções on-line e off-line que acompanham a jornada do consumidor, além de prestar serviços de Tecnologia de Informação e Comunicação, desde o desenvolvimento de projetos e soluções até o outsourcing parcial ou completo do ambiente tecnológico de uma central de atendimento. Vem fazer parte desse time! Atendimento ao cliente, atuação com SAC, para produtos ou serviços de diferentes segmentos do mercado. Somos uma empresa inclusiva, plural e norteada por princípios bem definidos. Das contratações de PCDs à criação de ações sustentáveis que fomentem as melhores práticas de mercado, a Contax investe em uma cultura de valorização das pessoas e respeito às diferenças.
Responsibilities
* Necessário experiência no Segmento Bancário
* Interagir por telefone, chat, e-mail e redes sociais
* Monitorar ligações
* Analisar o comportamento do atendente com o cliente
* Preencher formulário de qualidade
* Avaliar e gerar a nota para o atendente que efetuou o atendimento
* Realizar escuta e análise de gravação, discriminar as ligações no sistema
* Realizar análise de desvios operacionais
* Aplicar calibrações nas operações
* Realizar apresentação de resultados
* Carga horária: 220 horas (6x1)
* Desejável disponibilidade total
Qualifications
* Pré requisitos: Ensino Superior Completo ou Cursando
Benefits
* Vale transporte
* Vale refeição ou alimentação
Pessoas com deficiência são bem vindas em todas as nossas oportunidades.
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