Desenvolvedor de Suporte Técnico
No nosso time você trabalhará diretamente com os clientes para resolver problemas técnicos e fornecer suporte profissional.
Responsabilidades:
* Atuar como ponto de contato principal para os clientes, resolvendo questões técnicas e oferecendo suporte a produtos e serviços;
* Realizar treinamentos de sistemas e realizar apoio ao usuário;
* Implantar e configurar sistemas de informação;
* Manipular banco de dados (MySQL, SQL Server e Oracle);
* Fazer configurações de servidor;
* Responsável pela manipulação de DataCenter, Sistemas Linux (comandos via terminal);
* Homologar projetos de implantação até o 'go live' do projeto;
* Desenvolver relacionamento com os clientes para entender suas necessidades e atuando no esclarecimento de dúvidas;
* Prestar assistência nos atendimentos e relacionamento com o cliente;
* Identificar problemas no uso das soluções em contato com a base de clientes;
* Atualizar cadastro de clientes no sistema CRM;
* Preparar materiais orientativos com foco em clientes;
* Realizar atividades administrativas, colaborando com ideias de melhorias e novos processos;
Requisitos:
* Ensino técnico completo ou graduação completa ou em andamento nos cursos de Sistemas da Informação, Ciências da Computação, Redes de Computadores, Internet das coisas e/ou Computação em Nuvem;
* Conhecimento intermediário Pacote Office (Word, Excel);
* Experiência prévia com alguma ferramenta para gestão de tarefas (Zendesk, TiFlux, Jira);
* Ótima comunicação oral e escrita;
Benefícios:
* Plano de saúde médico e odontológico;
* Vale alimentação;
* Vale Transporte ou Vale Combustível;
* Bônus individual trimestral pelo cumprimento de metas;
* Bônus coletivo trimestral pelo cumprimento de metas;
* Seguro de Vida em grupo;
* Descontos em estabelecimentos conveniados;
Hora e Local de Trabalho:
Segunda à sexta, das 8h30 às 12h e das 13h às 17h30. Em localização Bairro Coqueiros, Florianópolis/SC.