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Assistente administrativo

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ENGIE Brasil
Assistente administrativo
Anunciada dia 13 dezembro
Descrição

Estamos à procura de uma pessoa **Assistente Administrativo III**, para integrar o time da ENGIE na sede em Florianópolis - SC. Atuando diretamente com apoio administrativo, financeiro e atividades relacionadas.

**Se você deseja atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo e tem um perfil organizado, prestativo, flexível, boas habilidades sociais e de comunicação, o seu lugar é aqui com a gente!**
**Responsabilidades e atribuições**
Este(a) profissional irá realizar atividades de apoio administrativo, financeiro ou a outras atividades relacionadas, fornecendo apoio para que as atividades fins da área possam ocorrer de forma organizada, no prazo e com minimização de custos. Possui autonomia quanto a execução de tarefas de apoio, envolvendo atividades operacionais e de alta complexidade dentro de seu nível hierárquico, atuando conforme práticas e instruções padronizadas, sob supervisão de um cargo superior. **Com isso, suas atividades consistirão em**:

- Acompanhar e realizar atividades administrativas de apoio às áreas de atuação;
- Organizar e acompanhar a logística necessária para viagens dos colaboradores da Companhia, através de interações com agências, sistemas de viagens e transporte, mediante emissão de autorização de viagem, coleta de assinaturas, reserva de hospedagem e transportes, emissão de passagens, solicitação de adiantamento e prestação de contas;
- Providenciar pagamentos de fornecedores, registro de documentos fiscais e controle de viagens conforme normas administrativas vigentes;
- Executar o fluxo de informações e documentos, por meio de recebimento, controle, registro, circulação conferência, classificação e arquivo de documentos diversos, conforme orientação e envio de correspondências;
- Apoiar o atendimento dos compromissos agendados pelo(s) gerente(s) da área, organizando reuniões, viagens, agendamentos de horários, recepção e atendimento de pessoas e o encaminhamento de pautas e informações de reuniões;
- Prestar suporte a colaboradores, clientes e fornecedores internos e externos, bem como receber, atender e encaminhar os mesmos quando necessário;
- Suprir o material de expediente da Unidade Organizacional, controlando estoque local, apoiando no acompanhamento do orçamento de materiais e serviços, solicitando reposição quando necessário.
**Requisitos e qualificações**
Pré-requisitos Obrigatórios**:

- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na função;
- Normas administrativas e procedimentos de gestão - Avançado;
- Sistema integrado de gestão - Avançado;
- Gestão de contratos - Intermediário;
- Técnicas de atendimento ao público - Avançado;
- Processos e rotinas administrativas diversas da área de atuação - Avançado.
**Atributos Desejáveis**:

- Ensino Superior ou em andamento em cursos na área de Ciências Sociais Aplicadas e/ou Exatas;
- Inglês nível intermediário;
- Conhecimento em Power BI;
- Sistema ERP Oracle.
**Informações adicionais**

**Pra você e seus dependentes.**
- Plano médico e Odontológico.
**Exclusivos pra você.**
- Vale Alimentação e/ou Refeição;
- Auxílio Transporte;
- Previdência privada;
- Seguro de vida em grupo;
- Academia / Programas de qualidade de vida;
- Programa de Idiomas;
- Programa de Remuneração Variável.

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