Descrição da vaga: O QUE VOCÊ VAI FAZER: Missão: Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade e garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS. Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de média/ alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes; Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas; Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados; Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento; Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema); Escalonar, para o próximo nível, as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área; Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área; Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes; Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes; Apoiar nos processos de melhorias, detectando novas soluções, identificando problemas e questões relevantes; Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes. Requisitos Escolaridade mínima Formação superior (cursando) Outros requisitos O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ: Conhecimento avançado no produto Datasul (Backoffice ou Manufatura); Lógica de programação e noções de banco de dados; Pacote da Microsoft. Experiência em atendimento ao cliente; Vivência na área de Suporte.
Atividades: suporte técnico.
Requisitos: Conhecimento avançado no produto Datasul (Backoffice ou Manufatura); Lógica de programação e noções de banco de dados; Pacote da Microsoft. Experiência em atendimento ao cliente; Vivência na área de Suporte..
Beneficios: Vale Alimentação,Plano Odontológico,Assistência Odontológica.