Ensino superior Completo em biomedicina ; Bom relacionamento interpessoal; Boa comunicação; Capacidade de negociação e persuasão; Desejável vivência com atendimento ao público. Excel Intermediário;Experiência anterior com Gestão de pessoas/equipes e coleta de material biológico.Supervisionar o setor de recepção, coleta e apoio de uma das nossas unidades de negócio; - Distribuir tarefas aos colaboradores, treiná-los e auxiliá-los quando necessário; - Auxiliar colaboradores e responsáveis de unidades na promoção da política da qualidade, elaboração de escalas, solicitação de recoletas quando necessário; - Assessorar a direção da empresa no processo estratégico do atendimento; - Planejar, implementar e garantir a qualidade dos processos de atendimento, incluindo a proteção das informações confidenciais do cliente; - Supervisionar e auxiliar no funcionamento operacional da unidade de negócio - Gestão de manifestação dos clientes e indicadores do setor de atendimento; - Atender todos os clientes internos e externos com cordialidade e respeito; - Participar de 100% dos treinamentos em que for convocado pela organização; - Conservar e zelar pelo patrimônio da empresa; - Conhecer a visão, missão e propósito da empresa; - Cumprir normas regulamentadas da empresa e da sua área de atuação, ajudando a zelar pela ética e código de conduta entre todos os colaboradores.