Descrição da Vaga: Analista de TI
Nível: Analista
Cursos de: Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Sistema da Informação, Gestão de Tecnologia da Informação, curso superior similar
Escolaridade: Graduação completa em Ciência da Computação, Gestão de Redes de Computadores, Gestão de Tecnologia da Informação, Sistema da Informação ou curso superior similar
Tipo de contrato: PJ
Jornada de trabalho: Segunda-feira à sexta-feira, das 08h00 às 17h00
Responsabilidades e Requisitos
Atender às solicitações ou incidentes de acordo com o nível de serviço (SLA);
Registrar e acompanhar as solicitações de atendimento, incidentes e mudanças;
Realizar manutenção de desktops, notebooks e demais equipamentos de TI;
Fornecer suporte proativo e orientações sobre melhores práticas de hardware e software;
Desenvolver documentação técnica e base de conhecimento;
Elaborar laudos técnicos e relatórios;
Administrar solicitações, problemas e mudanças, realizando testes e identificando soluções;
Garantir o padrão de atendimento aos usuários.
Perfil Técnico e Conhecimentos Desejáveis
Conhecimentos avançados em manutenção de microcomputadores;
Experiência com implantação de sistemas (MS WDS);
Conhecimentos em sistemas clientes/servidor (ERP, CRM);
Domínio de dispositivos móveis (Android/iOS);
Suporte a impressoras e configuração de redes sem fio;
Gerenciamento de acessos Microsoft e suporte a softwares de área contábil, fiscal e certificados digitais;
Certificação Microsoft (MCP ou MCPIT);
Certificação ITIL desejável.
Se você busca fazer parte do nosso time, cadastre seu currículo no Banco de Talentos e venha para a Exago! Mantenha seu cadastro atualizado para futuras oportunidades.
#J-18808-Ljbffr