Overview
Workplace: São Paulo - SP São Paulo - SP
Job type: Full-time employee Full-time employee
A helloo desenvolve e opera soluções de mídia digital out of home em diferentes ambientes, como elevadores residenciais, shopping centers e aeroportos. Sua atuação abrange mais de 16 mil elevadores em condomínios, mais de 100 shoppings no Brasil e 17 aeroportos sob concessão da Aena, incluindo o de Congonhas, em São Paulo, por meio de uma parceria com a empresa NEOOH.
A empresa atende tanto grandes anunciantes quanto pequenos e médios empreendedores, utilizando dados comportamentais obtidos em seus pontos de presença para segmentar campanhas com maior precisão. Além disso, a helloo mantém uma operação dedicada à criação de experiências interativas em elevadores e espaços comerciais.
Responsibilities
Planejamento e gestão do portfólio de produtos da helloo (formatos, ambientes e soluções comerciais).
Criação de novos produtos e reformulação de ofertas existentes com base em insights de mercado.
Coordenação de testes, lançamentos e comunicações de novos produtos.
Alinhamento com Marketing para garantir coerência entre produto, discurso e posicionamento.
Acompanhamento de performance dos produtos e propostas de otimização.
Liderança técnica do time de Produto e interface direta com Inteligência de Mercado.
Garantir que os produtos de mídia expressem o valor e a essência da marca helloo.
Transformar dados e insights de inteligência em oportunidades comerciais e inovações de portfólio.
Manter alinhamento entre produto, posicionamento e discurso de vendas.
Coordenar processos de documentação, lançamento e divulgação de produtos.
Ser o ponto focal entre áreas técnicas, comerciais e de comunicação.
Liderar o time na busca por produtos inovadores, rentáveis e consistentes com a marca.
Qualifications
Graduação completa em Administração, Marketing, Comunicação, Publicidade e Propaganda ou áreas correlatas.
Pós-graduação ou MBA em Gestão de Produto, Inteligência de Mercado ou Marketing será um diferencial.
Experiência anterior na coordenação ou gestão de portfólio de produtos de mídia, comunicação ou publicidade (OOH, digital, ou similares).
Vivência em empresas de mídia, agências, anunciantes ou áreas de produto e inovação.
Atuação comprovada em lançamento, reformulação e otimização de produtos ou formatos comerciais.
Experiência em análise de mercado, performance de produtos e relacionamento com áreas comerciais.
Desejável conhecimento de ferramentas de inteligência de mercado, BI e métricas de mídia.
Experiência em liderança técnica ou coordenação de equipes multidisciplinares.
Assistência Médica - Plano de SulAmérica, Básico 10 extensivo aos dependentes (cônjuge e filhos), acomodação apartamento, em modelo de Coparticipação, apenas quando utilizar (20% do valor de consultas, exames e procedimentos), sendo o custo da mensalidade 100% da helloo. Os descontos acontecerão em folha de pagamento mensalmente, limitados a R$ 200,00 reais mensais por grupo familiar.
Vale Refeição/Alimentação
Estacionamento Gratuito nos shopping Villa Lobos ou Vale transporte (com desconto do valor utilizado, limitado a 6% do salário)
Wellhub a partir da parceria SulAmerica
Auxílio Creche
Day off de aniversário
Benefits and Work Details
Local de Trabalho: Escritório Helloo - Villa Lobos;
Modelo de Trabalho: Híbrido - 3 dias presenciais e 2 dias de home office;
Escala de Trabalho: 5x2.
Hiring Steps
Step 2: Entrevista Atração e Seleção
Step 3: Entrevista Gestão
Step 4: Etapa Flexível
Step 5: Avaliações Finais
A helloo é uma empresa de mídia especializada que gera conexões entre sua marca e seus consumidores, em telas de condomínios e shoppings centers presentes no Brasil todo.
Nosso entendimento sobre o comportamento da audiência nos permite apresentar ao mercado campanhas altamente assertivas, as quais estabelecem vínculos significativos com o público-alvo. Essas estratégias envolvem a aplicação de inteligência de dados, segmentação, escalabilidade e a promoção de complementaridade entre os diferentes meios de comunicação.
Somos uma empresa do Grupo ALLOS. Estamos presentes em + de 5 mil edifícios residenciais + de 100 shoppings +12 mil telas e impactando + de 44 milhões de pessoas, conversando com famílias, com os mais diversos consumidores.
Atenção: A ALLOS não realiza nenhum tipo de cobrança em qualquer etapa dos seus processos seletivos. Desconfie de ofertas de vagas que solicitem pagamento de cursos, taxas ou materiais.
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