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Analista de suporte técnico pleno

São Pedro dos Ferros
TOTVS
Suporte técnico
Anunciada dia 5 maio
Descrição

DESCRIÇÃO DA VAGA:

Prestar o suporte técnico aos nossos clientes provendo soluções com empatia, proatividade, garantindo a satisfação dos clientes com os produtos e serviços TOTVS.


O QUE VOCÊ VAI FAZER:

* Realizar o atendimento aos clientes, por meio dos canais TOTVS, esclarecendo suas dúvidas sobre assuntos de alta complexidade referente ao sistema, registrando sugestões e incidentes;
* Prestar o atendimento, por meio de canais de abertura de tickets, de acordo com o processo definido e visando ao atendimento e às metas estabelecidas;
* Registrar, em sistema, a solicitação do cliente com todas as evidências (tickets abertos) de detalhamento necessárias para todos os impactados;
* Triar os tickets abertos pelo cliente e reclassificá-los ou categorizá-los, quando necessário, pelo tipo de ticket ou status do atendimento;
* Fornecer status das demandas em evolução, quando solicitado pelo cliente, por meio de canais de atendimento (telefônico, por e-mail, sistema);
* Posicionar a liderança sobre as solicitações ou incidentes que não forem evoluídos, após o esgotamento das possibilidades de solução dentro do tempo estimado pela Coordenação da área;
* Contribuir tanto para o cumprimento dos indicadores individuais (produtividade, pesquisa de satisfação e outros) quanto para o resultado/metas da área;
* Alertar a coordenação e atuar em potenciais riscos ou crises em clientes;
* Manter atualizados FAQs/banco de conhecimento com as soluções definidas e repassadas aos clientes;
* Buscar a evolução e a disseminação do conhecimento para prestar o atendimento com qualidade;
* Contribuir de forma efetiva para a melhoria dos processos, sendo referência para o time;
* Ser referência na negociação com o cliente em situações críticas;
* Realização de consultorias de suporte ou técnicas aos clientes.


O QUE ESPERAMOS DE VOCÊ:

* RM (Folha, Vitae, Chronus e Labore.
* Consultas SQL
* Fórmulas visuais
* Metadados
* Conceitos
* Lógica de programação e noções de banco de dados;
* Regras de negócio de acordo com o segmento de atuação;
* Pacote da Microsoft;
* Ferramentas Google.
* Conhecimento em framework de Agilidade (desejável);
* Experiência em atendimento ao cliente (desejável);
* Vivência na área de suporte (desejável).


#Junte-se a nós e faça parte da transformação rumo à excelência na plataforma TOTVS Apps!#


INFORMAÇÕES ADICIONAIS

Antes de mostrar nossos benefícios, deixa eu já te contar uma coisa: aqui as coisas acontecem em um ritmo acima da média.

A rotina em uma empresa de tecnologia é alucinante e o aprendizado é contínuo e diário. O melhor disso é que temos autonomia para colocar esse aprendizado em prática e buscar resultados.

E se errarmos? Voltamos e consertamos rápido, até criarmos aquilo que acreditamos ser parte da transformação de cada cliente.

Isso tudo acelera o nosso crescimento e nos torna a maior empresa de tecnologia do Brasil, ditando o ritmo do mercado nos mais diversos setores, fazendo tecnologia que transforma.

Dito isso, oferecemos:

● Universidade em Rede TOTVS, uma universidade Corporativa com conteúdos e certificações gratuitos para cada TOTVER;

● Programa +Saudáveis, que cuida de cada TOTVER com assessoria e ações voltadas para o bem estar em corpo, mente e finanças pessoais;

● Programa +Vantagens, a maior rede de descontos da América Latina, exclusivos para TOTVERS;

● Programa + Cuidado, programa de apoio pessoal para TOTVERS e familiares, com orientações em diversas especialidades como: psicologia, serviço social, pet consultoria...

● Einstein Conecta, benefício de orientação médica online pelos médicos do Hospital Israelita Albert Einstein, totalmente gratuito;

● Plano de saúde e odontológico;

● Vale refeição e / ou alimentação;

● Vale transporte;

● Licença maternidade e paternidade estendida;

● Espaço de lactário;

● Bicicletário;

● Vestiário;

● Seguro de vida;

● Auxílio creche;

● Previdência privada;

● Escritório que estimula a criatividade e produtividade com ambientes para lanches, salas de jogos, mesas de bilhar e poltronas para relaxar;

● Gympass.

Nós valorizamos a diversidade e inclusão, consideramos todos os candidatos para as nossas vagas, independente de cor, raça, religião, gênero e identidade de gênero, nacionalidade, deficiência, orientação sexual, ascendência, idade, etc.

#Ouseetransforme #sejaTOTVER

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