O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer a nossa essência e os nossos valores. É pelo nosso jeito simples de ser que celebramos a diversidade de pessoas e as experiências saborosas que entrelaçam histórias. O resultado é uma companhia com produtos de qualidade, colaboradores e consumidores felizes, fornecedores e parceiros integrados em uma mesma missão proporcionar experiências prazerosas que promovam alegria e bem-estar, criando laços duradouros e gerando valor para todos. Deguste um mundo de possibilidades na maior empresa de café do BrasilSaiba mais em Responsabilidades e atribuiçõesGerenciar equipe de backoffices e técnicos nos atendimentos de reparo corretivo, preventivo e instalação de equipamentos para o canal B2B e B2C;Garantir a execução das Políticas de Relacionamento com Cliente definidas pela empresa;Acompanhar e garantir o atingimento de metas e indicadores de performance (tempo de atendimento);Participar de reuniões interfuncionais com Customer Sucess, Comercial e P&D;Realizar reuniões mensais de fechamento de resultados da regional e elaborar planos de ações estruturados;Acompanhamento diário das ordens de serviço pendentes de atendimento, controlando a entrada e saída de máquinas revisadas para novos contratos.Requisitos e qualificaçõesEscolaridadeEnsino superior completo em Administração, Engenharia de Produção, Logística ou áreas afins.NecessárioExperiência com gestão de equipes;Conhecimento avançado em planilhas e análise de dados;Possuir habilitação B;Disponibilidade para viagens.DesejávelPós graduação ou MBA em administração, engenharia de produção ou áreas afins;Conhecimento em PDCA e melhoria contínua.Informações adicionaisBenefíciosPlano de Saúde compartilhado;Plano odontológico;Telemedicina e Terapia Online (100% pela empresa);Bônus por Performance;Transporte;Refeição;Kit de Produtos mensal;Seguro de Vida;Wellhub.