 
        
        Gestão direta do time de Promotores do seu setor, promovendo agenda contínua de feedback, alinhamento e capacitação com base nos KPIs de execução, processos e pessoas;
Garantir a execução aderente aos indicadores e recomendações do Programa de Loja Perfeita
Garantir aplicação dos planogramas definidos pelo Cliente;
Garantir a implementação das negociações comerciais, MPDVs e Brindes;
Levantar rupturas, baixo volume e estoque virtual para contribuir proativamente no abastecimento/execução loja;
Elaborar plano de ação tático nível setor/loja para reversão de indicadores do Programa Loja Perfeita;
Gestão dos roteiros: garantir a efetividade do cumprimento dos roteiros de visitas e níveis de serviço esperados, atuando proativamente em inputs de melhoria e/ou solicitações de ajustes (nível promotor/setor);
Monitoramento da concorrência;
Relacionamento com Staff de Loja visando ampliar as conquistas e aderências as estratégias/negociações do Cliente;
Assegurar a implementação das negociações comerciais;
Comunicação direta e fluída com Gerentes de Execução (merchandising) do Cliente e Gestores de Negócios (Vendas) do Cliente, além dos pontos de contato do backoffice e Staffs dos Varejos (nível loja).
Requisitos e qualificações
Superior em curso ou completo, como diferencial
Experiência em gestão de Pessoas e processos
Experiência em Trade Marketing, bem como rotinas de visita a campo
Conhecimento de excel e power point, para análises e elaboração de apresentações
Análise de informações, via PWBI
Vivência com a ferramenta Involves, no perfil de Gestor
Disponibilidade para viagens
CNH B regularizada
Informações adicionais
Salário compatível com o mercado
Vale Refeição (diário)
Ticket Log KM + carro de frota
Ass. Médica
Ass. Odonto
Segunda a sábado
Local de trabalho:
Belo Horizonte, MG
Regime de contratação de tipo:
Efetivo – CLT
Jornada:
Período Integral
Nível hierárquico:
Supervisor
VALORIZADO
Tempo de experiência:
Entre 1 e 3 anos