Sua missão: ser uma peça-chave no desenvolvimento da nossa oferta de cursos de francês. Você será responsável pelo atendimento ao público, prospecção de novos alunos, gestão de demandas, acompanhamento de matrículas e comunicação com nossa comunidade seja online, por telefone ou presencialmente. O que buscamos: alguém proativo, organizado, com boa comunicação, familiaridade com ferramentas digitais, foco em resultados e vontade de se envolver em uma instituição cultural em expansão. Atividades:Responsável por prospectar e qualificar os leads (oportunidades) com foco para os produtos da instituição. Efetuando todas as tratativas inerentes as demandas apresentadas até o fechamento da matrícula;Preparar cadastro de novos clientes; Atualizar cadastro de clientes; Contatar clientes; Realizar o atendimento via telefone, whatsapp, emails e/ou presencialmente;Atender e monitorar os clientes através dos canais de mídias sociais da empresa;Realizar apresentação de produtos do portfólio, efetuar vendas dos cursos;Discutir estratégias com o superior; Analisar potencial de clientes; Participar de reuniões;Ser responsável pela comunicação estratégica, bem como prezar pelo bom relacionamento com os clientes, prestando suporte e excelência no atendimento.Sugerir melhorias ao processo promocional e comercial;Informar ao superior resultados de vendas; Elaborar relatórios de vendas.Participar de feiras/eventos relacionadas a área para a divulgação dos serviços da empresa.