PROCESSO DE CADASTRO DE CLIENTESAcompanhar o tempo de espera para atendimento do setor e solicitar colaboradores que dão apoios quando necessário para recepção;Desenvolver análises e estudos relacionados ao tempo de espera de atendimento, visando fornecer subsídios para o planejamento de melhorias;PROCESSO DE CADASTRO DE EXAMESDesenvolver, planejar e controlar a política de satisfação ao cliente aplicados dentro da organização, seguindo a metodologia da área de Atendimento ao Cliente.Fornecer subsídios para processos de atendimento através de dúvidas relacionados ao cadastro de exames;Elaborar relatórios de indicadores estatísticos da área de atendimento ao cliente, disponibilizando informações para tratativas de melhorias do setor;Acompanhar e tratar as repetições de coleta por erros de cadastro;PROCESSO DE AUTORIZAÇÕES DE PROCEDIMENTOSAuxiliar o faturamento nas cobranças das guias em deve doc;PROCESSO DE AGENDAMENTOSTer disponibilidade para atuar como plantonista na recepção do hospital da Unimed aos domingos;PROCESSO DE REGISTROS NOS FORMULÁRIOSAbrir comunicado interno sempre que houver necessidade para comunicação geral do setor;Acompanhar e tratar os formulários pertinentes ao setor;PROCESSO DE GESTÃOEmitir requisição de pessoal para abertura de vagas conforme necessidade do HC do setor;Realizar entrevistas de candidatos para as vagas abertas;Participar do Recrutamento Interno quanto as avaliações dos candidatos;Participar da integração dos novos colaboradores afim de apresentar o setor ao mesmo;Realizar Avaliação de Período de Experiência de 45 dias e 90 dias;Checar e acompanhar os treinamentos realizados pelos colaboradores aptos a treinar nos setores;Avaliar a eficácia dos treinamentos realizados com os colaboradores;Dar as devidas disposições nos documentos de RH inerentes ao desempenho dos colaboradores e devolver em tempo hábil conforme data de devolução;Promover treinamentos "on the job" sobre a execução do processo quando necessário, registrá-los e envia-los ao setor de RH;Realizar avaliações de desempenho dos colaboradores anualmente conforme cronograma;Auxiliar e acompanhar no desenvolvimento dos PDPs (Plano Desenvolvimento Profissional) de cada colaborador;Preencher os devidos PDPs com evidências dos resultados do desenvolvimento do colaborador e assim anualmente dar feedback gerando novos PDPs para o próximo ano;Analisar juntamente com RH a ascensão de carreira dentro da empresa;Acompanhar o absenteísmo da equipe e propor ação juntamente com DP;Planejar escala de férias junto ao setor de DP;Acompanhar relatório de horas extras e assim propor ações para mitigação;Monitorar e verificar dados de indicadores para verificação de desempenho do setor;Elaborar, acompanhar e revisar a documentação técnica para os POPs (Procedimentos Operacionais Padrão);Realizar análise dos dados de monitoramento e indicador;Elaborar tomada de ação em cima das análises dos dados de indicador do processo e registra-los no Sistema da Qualidade como ação preventiva, ação corretiva ou ação de oportunidade de melhoria;Apresentar em reunião a performance da equipe quanto gestão da qualidade e assim propor ações de melhorais vinda dos colaboradores;Identificar riscos e oportunidades envolvidos no processo e assim propor ação em forma de barreira para que o risco não ocorra;Monitorar a gestão de documentos internos, bem como os que são criados ou modificados no Sistema de Qualidade;Acompanhar os resultados das Auditorias Internas e Externas, apresentar os resultados a equipe para que juntos tomem de ações para devidas tratativas;Acompanhar o indicador individual da Gestão e assim propor ação de melhoria quando necessário;Realizar reuniões periódicas com a Qualidade visando analisar andamento do processo;Promover reuniões com a Diretoria para apresentação da performance do setor;Realizar benchmarking para trazer e apresentar inovações ao setor;Propor ações sustentáveis que reduzam custos, tempo do setor.