1 – ORÇAR MATERIAIS, SERVIÇOS COM BASE NA TABELA DE PREÇOS DO SACI PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO CLIENTE.
2 – AGENDAR MANUTENÇÕES SOLICITADAS PELOS CLIENTES ATRAVÉS DE EMAIL, SKYPE, WHATS E TELEFONE E EMITIR ORDEM DE SERVIÇO PARA OS
TÉCNICOS REALIZAREM O ATENDIMENTO.
3 – SOLICITAR MATERIAIS AO ALMOXARIFADO DO SACI ATRAVÉS DE NF PARA OS TÉCNICOS REALIZAREM A MANUTENÇÃO NO CLIENTE
4 – EMITIR PEDIDOS DE VENDAS E ENCAMINHAR AO ALMOXARIFADO DO SACI PARA A SEPARAÇÃO DOS MESMOS.
5 – ENVIAR AO FATURAMENTO A SOLICITAÇÃO DE EMISSÃO DA NF E EXPEDIÇÃO DO PEDIDO PARA ATENDIMENTO DO CLIENTE.
6 – EXECUTAR SUPORTE REMOTO AO CLIENTE PARA CONFIGURAÇÃO DE EQUIPAMENTOS E SOLUÇÃO DE PROBLEMAS.
7 – MONITORAR EQUIPAMENTOS ATRAVÉS DE SISTEMA ONLINE E EXECUTAR A INTERVENÇÃO TÉCNICA QUANDO NECESSÁRIA