Estamos muito felizes por saber que você se interessou em contribuir para nossa equipe, e para isso é muito importante conhecer um pouco mais sobre nós. Nossa empresa oferece soluções ambientais personalizadas com expertise técnica superior, através de tecnologias avançadas e transparência no relacionamento com clientes. Nosso objetivo é garantir sustentabilidade e resultados de qualidade, atendendo às demandas ambientais mais desafiadoras.
* Nós somos uma das 5 maiores empresas em tratamento de água e análises ambientais do país, com 50 anos de existência.
* Tivemos mais de 660 milhões de m³ de efluentes tratados por nossos clientes até hoje (o equivalente ao consumo de água da população do estado de SP, 12 milhões de pessoas, durante um ano).
* Nossa meta é a expansão da nossa organização, em 2033 pretendemos expandir nossa atuação no Brasil e contaremos com um time de 500 colaboradores divididos nas 5 frentes de atuação da EP.
Nossos valores
* Paixão por aprender: Aqui valorizamos, incentivamos e investimos pesado em educação. Somos uma empresa que presta serviço, ou seja, vendemos o conhecimento do nosso time e por isso oferecemos diversas maneiras para que você tenha acesso aos melhores cursos e se desenvolvam profissionalmente.
* Falo e faço: É o valor que garante um ambiente íntegro e coerente entre o discurso e as ações. Transparência e honestidade são essenciais em qualquer relação dentro e fora da EP, com colaboradores, clientes, fornecedores e comunidade.
* Visto a camisa: Para termos sucesso no mercado e qualidade em cada serviço que fornecemos, valorizamos que nossos colaboradores estejam alinhados com nosso propósito e que possam exercer suas funções em sua totalidade e com segurança.
* Hoje melhor que ontem: Acreditamos que se todos buscarem fazer hoje algo melhor do que fizeram ontem, visando melhoria contínua, seremos uma empresa melhor a cada dia também. Para nós qualidade é nosso combustível que nos mantém ativos.
* Somos uma equipe comprometida com a inovação e determinada a fazer a diferença no mundo.
Responsabilidades e atribuições
* Realizar o controle de ponto, enviando ao departamento responsável - quando necessário
* Treinar os colaboradores quanto às instruções de trabalho
* Controlar o estoque de EPIs, solicitando reposições ao departamento responsável
* Controlar o estoque e a validade de insumos, solicitando ao departamento responsável
* Preencher o registro de medições e monitoramentos, enviando aos responsáveis
* Confeccionar e atualizar relatórios periodicamente
* Intermediar a relação entre a empresa e cliente
* Coordenar as atividades de seus subordinados
* Controlar a calibração de materiais e equipamentos, solicitando aos responsáveis
* Prezar pela organização, limpeza e segurança do ambiente de trabalho
* Negociar condições do contrato com o coordenador
* Selecionar novos colaboradores
* Intermediar relação entre colaboradores e departamentos de apoio
* Operar a estação de tratamento, quando necessário
* Realizar pequenas manutenções em equipamentos pertinentes à área, quando necessário
* Sugerir alterações para a melhoria dos processos e das operações
* Supervisionar e coordenar as atividades operacionais
* Realizar o controle de pessoal
* Avaliar índices de desempenho e elaborar relatórios
* Executar ensaios analíticos, conforme necessidade
* Realizar análise crítica de desempenho e providenciar ajustes de processo, caso necessário
* Fazer a comunicação entre a empresa e Contratante
* Realizar a solicitação de compras e recebimento de mercadorias de acordo com os procedimentos estabelecidos
* Avaliar e justificar consumo de químicos e demais consumíveis
Requisitos e qualificações
* Cursando Tecnólogo Química, Áreas Correlatas ou Engenharia Ambiental
* Certificado de conclusão de curso
* Experiência mínima de 1 ano com tratamento de água/efluentes
O que esperamos de você
* Sentido de organização
* Boa comunicação
* Facilidade com trabalho em equipe
* Assiduidade e pontualidade
Informações adicionais,