Descrição do Cargo
Somos uma empresa de tecnologia em busca de um profissional para auxiliar na implementação de soluções inovadoras e garantir a segurança dos nossos sistemas.
Ao se juntar à nossa equipe, você terá a oportunidade de trabalhar em um ambiente dinâmico e desafiador, com uma equipa experiente e bem qualificada.
Responsabilidades
* Implementar novas tecnologias e assegurar suporte aos processos;
* Desenvolver e implementar políticas de segurança da informação e dados;
* Organizar atividades de instalação de infraestrutura de TI em todas as unidades;
* Auditados regulares para verificar padrões operacionais e procedimentos de segurança;
* Propor uso de ferramentas para melhorar o desempenho dos sistemas e atender às necessidades dos usuários;
* Mantém contato com fornecedores para solucionar problemas e agilizar ações pertinentes;
* Pesquisar, levantar custos, necessidades e desenvolver projetos de segurança de dados;
* Elaborar manuais dos sistemas ou projetos desenvolvidos, facilitando a utilização e entendimento dos mesmos;
* Estabelecer cronogramas e conduzir grupos de trabalho (fornecedores e analistas técnicos);
* Apoiar a Gerência de TI no que for necessário a área;
* Administrar rede local e demais unidades e filiais, bem como os recursos computacionais à ela conectados;
* Planejar implantação de novos softwares e hardwares no ambiente;
* Monitorar serviços de atendimento de chamados;
* Analisar e tipificar os chamados pós-solução;
Nossos Requisitos:
* Graduação completa em Tecnologia da Informação ou áreas afins;
* Conhecimento em ambientes virtualizados, redes e suas topologias;
Também aceitamos Pós Graduação e cursos relacionados à Segurança da Informação.