MISSÃO DO CARGO
Realizar o 01º atendimento a família enlutada para contratação/realização de cerimonial, sepultamento e/ou cremação.
RESPONSABILIDADES ESPECÍFICAS DO CARGO:
* Garantir o atendimento e suporte a família enlutada, via telefone e presencial, solicitando a documentação necessária para a contratação do funeral.
* Atender os clientes com excelência no atendimento e o fornecimento de todas as informações solicitadas com agilidade e assertividade.
* Auxiliar que todas as informações necessárias a contratação do funeral esteja disponível e validada, verificar informações via sistema, ligações telefônicas e/ou os e-mails.
* Inserir todas as informações do falecido e do responsável pelo funeral no sistema adequado, garantindo a qualidade dos dados.
* Intermediar funerárias envolvidas em cerimoniais nos Cemitério do Grupo Colina.
* Apresentar os serviços disponíveis, negociando os valores dentro da sua alçada, garantindo o entendimento dos serviços contratados.
* Providenciar todos os documentos necessários para o cerimonial/enterro, tais como certidão de óbito, documentação para traslado e/ou cremação.
* Acompanhar a liberação dos corpos acionando o agente de plantão para remoção e traslado do corpo.
* Entender as necessidades da família enlutada para o funeral/sepultamento, inclusive a definição do destino do corpo (sepultamento, cremação e/ou cerimonial).
* Realizar toda documentação, anotações como peso e altura do falecido, conferindo e complementando a certidão de óbito, emitindo guia de sepultamento para o cemitério, nota e ordem de serviço e registrando histórico do falecido.
* Rever a documentação dos contratos com atendimento em nosso cemitério, garantindo que o Grupo Colina encontra-se com as informações atualizadas e adotar todos os procedimentos necessários para atualizar as informações com os titulares/beneficiários do plano;
* Esclarecer dúvidas, solucionando problemas internos e externos com rapidez e eficácia, garantindo a satisfação e qualidade nos serviços prestados.
* Abrir/fechar caixa da Funerária, efetuando recebimentos diários;
* Auxiliar em toda documentação, serviço de cartório, realizar anotações como peso e altura do falecido, conferindo e complementando a certidão de óbito, emitindo guia de sepultamento para o cemitério, nota e ordem de serviço e registrando histórico do falecido.
* Executar qualquer outra atividade que, por sua natureza, esteja inserida no âmbito das atribuições pertinentes ao cargo, quando solicitado e orientado pelo superior hierárquico.
* Garantir a plena satisfação do cliente através do atendimento humanizado no momento de luto, entendendo as dores e necessidades da família que acaba de perder o ente querido e que necessidade de todo o nosso acolhimento e suporte.
FORMAÇÃO
* Mínima: Ensino Médio Completo
EXPERIÊNCIA
* Experiência em cargo ou função similar
CONHECIMENTO TÉCNICO
* Pacote Office Básico
HABILIDADES
* Organização e foco
* Comunicação oral e escrita
* Raciocínio lógico
* Concentração
* Negociação
ATITUDES
* Iniciativa
* Resiliência
* Controle Emocional
* Facilidade de relacionamento interpessoal