Candidate-se rapidamente pelo email: Responsabilidades e experiências desejáveis: Assistente de Recursos Humanos Controle de DocumentosResumo da Função:Dar suporte às rotinas de RH com foco no controle, organização e atualização de documentos e registros dos colaboradores, garantindo conformidade legal e organizacional.Responsabilidades:Organizar e arquivar documentos admissionais, demissionais e periódicos.Controlar validade de exames, contratos, treinamentos e certificados.Atualizar cadastros e prontuários físicos e digitais.Apoiar auditorias e processos trabalhistas com a documentação necessária.Manter contato com setores internos e prestadores para coleta e conferência de documentos.Conhecimento de POP;Fechamento de folha.Benefícios: Refeição no local, Convênio médicoJornada de trabalho: SEGUNDA À SEXTA 08:00h - 17:30h - SABADOS ATÉ 12:00hConhecimentos:Escolaridade: Graduação - ADMINISTRAÇÃO DE GESTÃO RECURSOS HUMANOS,Adm Estratégica em Recursos Humanos - CursandoHabilidades técnicas: Pacote Office