Cliente do Segmento de Clínicas Odontológicas contrata Assistente Administrativo (DP e Paralegal) Disponibilidade para trabalhar de Segunda a Sexta em horário comercial. Escritório situado na Aldeota. Principais Atribuições: DP - Ser o elo de contato entre a empresa e a Contabilidade externa; - Realizar os devidos cadastros e conceder acessos aos novos colaboradores e prestadores de serviços aos sistemas utilizados pela empresa, conforme política definida (Sistema de Gestão, Sistema de Ponto, Cadastro dos Benefícios, etc.), bem como realizar a exclusão desses acessos no momento da saída do colaborador; - Realizar o acompanhamento diário da utilização do Sistema de Ponto (Tangerino) por todas as clínicas e Administrativo, tomando as devidas providencias junto as Supervisoras e Gerentes em caso de identificação de problemas; - Conferir informações para o processamento da folha de pagamento e férias dos colaboradores; - Realizar o controle de todos os valores a serem processados em folha de pagamento (Atestados, faltas, benefícios etc.); - Solicitar a recarga de vale transporte, alimentação e/ou outros benefícios para fornecer a equipe; - Realizar a organização e padronização dos arquivos do DP; - Manter atualizada a documentação de todos os colaboradores e prestadores de serviços (dossiês, carteiras de trabalho, contrato de prestação de serviços, etc.); - Acompanhar sistemática de Banco de Horas e Folgas da empresa; Gestão de Terceirizados (Dentistas) - Garantir a formalização e atualização anual dos contratos de prestadores de serviços da empresa, incluindo os dentistas; - Realizar o cadastramento e alteração no sistema S4E das agendas dos dentistas informadas pelas Supervisoras; - Realizar o levantamento da Planilha de Cessão de Uso e repassar os descontos a serem realizados dos dentistas para a quitação das locações; - Conferência do Replama: Receber das Supervisora as planilhas de acompanhamento das pesagens, realizar a conferência de cobrança da empresa e repassa para pagamento; PARALEGAL - Acompanhar e cobrar atualização da documentação legal da empresa e das clínicas (CNES / CRO do estado / Inscrição no INSS / Inscrição na Junta Comercial / Alvará de Funcionamento / Vigilância Sanitária / Alvará do Corpo de Bombeiros / PGRSS - coleta de resíduos de saúde), informando as Gerências sobre a situação de cada documento por clínica; - Acompanhar andamento de solicitações e documentos juntos as entidades governamentais; - Solicitar documentos aos setores internos da empresa necessários prestação de contas com entidades governamentais. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Pagamento: R$2.000,00 - R$2.200,00 por mês Benefícios: - Vale-refeição - Vale-transporte