Responsável por prestar suporte técnico e funcional aos usuários do sistema contábil, orientando quanto ao uso correto das rotinas e funcionalidades, solucionando dúvidas e auxiliando na resolução de problemas operacionais; Atendimento a clientes via telefone, chat ou sistema de chamados; Análise e solução de erros em rotinas contábeis (lançamentos, conciliações, importações de extratos, fechamento contábil); Apoio na integração com módulos fiscais e de folha de pagamento;Testes e validação de novas versões do sistema;Elaboração de tutoriais, artigos e vídeos de ajuda;Registro e acompanhamento de chamados junto à equipe de desenvolvimento;Atendimento e suporte aos clientes em dúvidas sobre NF-e, NFS-e, EFD, DCTF, SPED Fiscal e Contribuições; Auxílio em configurações fiscais (CFOP, CST, alíquotas, naturezas de operação);Acompanhamento de atualizações legais e repasse de informações aos usuários; Identificação e registro de erros ou inconsistências no sistema; Atendimento a dúvidas relacionadas a cálculos de folha, férias, 13º, rescisões e encargos; Apoio na geração e validação de eventos do eSocial; Orientação sobre parametrização de rubricas, tabelas e cadastros;Teste e validação de novas versões do sistema;Treinamento e orientação de clientes em rotinas de DP.
Cargo: Assistente de Suporte Técnico
Tipo de Contrato: CLT (Efetivo)
Área profissional: Contabilidade
Número de vagas: 1
Benefícios: VA R$200,00
Plano de saúde.
Requisitos: Experiências e qualificações:
Cursando graduação em Administração, Contabilidade ou áreas correlatas;
Amplo conhecimento de sistemas.
VA R$200,00 Plano de saúde.