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Assistente administrativo - gestão de projetos

Arapiraca
Grupo Coringa
Assistente administrativo
Anunciada dia 1 agosto
Descrição

Dar suporte na gestão de projetos, controle de contratos, acompanhamento de atividades financeiras e administrativas, além da realização de inventários patrimoniais. Treinar e apoiar aprendizes, elaborar relatórios e garantir o cumprimento das tarefas de forma eficiente.
**Responsabilidades e atribuições**
- Auxiliar no planejamento de novos projetos;
- Coletar os dados atualizados dos projetos in loco, com os responsáveis operacionais e realizar o registro fotográfico semanal (quando aplicável);
- Documentar, através de relatório, as atualizações e indicadores semanais dos projetos, envolvendo cronogramas, mapeamento de riscos, controle de despesas, identificar atividades não planejadas, entre outras;
- Participar de reuniões com o gestor de projetos e equipes envolvidas nos projetos, sejam eles funcionários ou terceiros;
- Coletar documentos necessários para atualizações cadastrais em instituições diversas;
- Preencher formulários para instituições financeiras;
- Acompanhar atividades relacionadas a empréstimos, financiamentos, seguros etc.;
- Atividades junto a cartório e prefeitura municipal;
- Atividades relacionadas aos pleitos de reinvestimento e benefícios fiscais junto a SUDENE;
- Acompanhar demandas diversas solicitadas pela diretoria;
- Realizar análise de dados dos contratos recebidos;
- Auxiliar os gestores e/ou colaboradores na condução de ajustes necessários nos contratos em negociação, seguindo as orientações da política de gestão de contratos;
- Solicitar, acompanhar e controlar a validação jurídica dos contratos recebidos;
- Orientar com relação as assinaturas dos contratos, sejam elas físicas ou digitais;
- Preenchimento de planilha de controle de vigência dos contratos;
- Gerir o arquivo físico das vias originais e o arquivo digital dos contratos da empresa;
- Manter contato com as partes contratadas, para orientação e esclarecimento de eventuais dúvidas;
- Elaborar o cronograma e agendamento dos inventários patrimoniais junto aos gestores;
- Conduzir os inventários de controle patrimonial em todos os setores da empresa;
- Preencher e arquivar os termos de responsabilidades patrimoniais;
- Treinar os aprendizes para realização de inventários patrimoniais e o preenchimento dos documentos de controle;
- Revisar documentos elaborados e preenchidos pelos aprendizes;
- Dar suporte às atividades da coordenação;
- Dar suporte às atividades gerais dos aprendizes.

**Requisitos e qualificações**
- Habilidade com a ferramenta Excel;
- Comunicação assertiva;
- Organização;
- Analista, pessoa atenta aos detalhes;
- Discreta, por trabalhar com informações confidenciais;
- Perfil para trabalho em equipe;
- Capacidade de resolver problemas;
- Saber conduzir atividades complexas;
- Saber lidar com cenários onde exige uma certa “pressão”.

**Informações adicionais**
Salário a combinar.

**Venha trabalhar com a gente!**:
Somos uma empresa genuinamente nordestina. Somos simples, amamos produzir o melhor cuscuz do Brasil, valorizamos o respeito as pessoas, nossos colaboradores, nossos clientes, fornecedores e amigos. Estamos sempre buscando inovações em nossos processos e produtos e, para isso, oferecemos um ambiente incrível para que nossos atuais e futuros colaboradores possam entregar o melhor resultado.

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