Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Supervisor de operações - call center

Fortaleza
INTEGRA RH
Operador de call center
Anunciada dia 15 junho
Descrição

Você tem uma liderança que inspira? Possuí inteligência emocional, gosta de trabalhar e desenvolver pessoas?

Então venha fazer parte da Supervisão Operacional da Siga e fortaleça a conexão do nosso time de colaboradores, gerando engajamento, resultados e desenvolvendo novos líderes.

O nosso time está aguardando por você!

Competências:

* Capacidade de liderar, motivar e desenvolver pessoas;
* Empatia e organização do trabalho;
* Relacionamento interpessoal;
* Capacidade de escutar e oferecer feedback;
* Visão estratégica e discernimento;
* Capacidade para tomar decisões;
* Proatividade e capacidade para trabalhar em equipe;
* Comprometimento, dinamismo e iniciativa.

Para este cargo, esperamos que você tenha:

* Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Processos Gerenciais, Recursos Humanos ou áreas afins;
* Disponibilidade de horário;
* Inteligência emocional;
* Experiência com gestão de Call Center;
* Pacote Office Intermediário;
* Experiência em Telecom será um diferencial;
* Competências de comunicação oral e escrita.

Conheça as atividades do cargo:

* Ser responsável pelo direcionamento das equipes de atendimento;
* Apoio na gestão do time para garantir a entrega de performance operacional em indicadores de eficiência, qualidade e negócios;
* Acompanhar o desempenho e aplicar feedback para garantir o desenvolvimento dos colaboradores;
* Propor melhorias nos processos de atendimento, monitorando fatores externos que influenciam no desempenho da área;
* Sinalizar as áreas parceiras e reportar à gestão;
* Planejar e executar planos de ações para manutenção de performance operacionais;
* Promover ações para garantir o clima de trabalho saudável e reforçar a motivação e engajamento do time;
* Planejamento de escalas;
* Atuar nos processos administrativos da equipe;
* Manter-se constantemente atualizado, acompanhando os procedimentos operacionais e propondo melhorias;
* Assessorar o seu gestor por meio de informações que auxiliem nas tomadas de decisões estratégicas.

Ambiente de Trabalho:

* A empresa possui um ambiente harmônico, com comunicação fluida, respeito, liderança exemplar e clima organizacional.
* Oportunidade de crescimento profissional, onde você é o protagonista da sua carreira.
* Cultura de trabalho que respeita e valoriza as pessoas;
* Eventos internos que promovem a interação social do time;
* Meio colaborativo que valoriza o desenvolvimento pessoal e profissional.
#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vaga parecida
Supervisor de operações - call center
Fortaleza
INTEGRA RH
Operador de call center
Vaga parecida
Operador(a) de call center
Fortaleza
Hapvida Saúde
Operador de call center
Vaga parecida
Supervisor de operações – call center
Fortaleza
Siga Fibra
Operador de call center
Vagas parecidas
Emprego Atendimento ao cliente em Fortaleza
Emprego Fortaleza
Emprego Ceará
Emprego Nordeste
Página principal > Emprego > Emprego Atendimento ao cliente > Emprego Operador de call center > Emprego Operador de call center em Fortaleza > Supervisor de Operações - Call Center

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar