Papel:
Gerente de Loja
Ocupação:
Servir como um representante da organização, mantendo a maior satisfação do cliente possível. Promover negócios e interagir com clientes para atender às necessidades individuais ou corporativas.
Funções e Responsabilidades
* Prestar suporte no gerenciamento das atividades da loja, garantindo o cumprimento dos padrões de produtividade e qualidade do atendimento;
* Circular pela área da loja observando o atendimento dispensado aos clientes e zelando pelo layout, organização, limpeza, iluminação, padrões de apresentação e atendimento;
* Interagir com os clientes ouvindo, analisando e solucionando suas eventuais reclamações e sugestões;
* Acompanhar as metas de vendas estipuladas e alcançar resultados operacionais por meio de controle de relatórios de indicadores e feedbacks com a equipe;
* Medir o desempenho dos consultores e instigar melhores resultados de vendas para positivar a marca no mercado;
* Gerenciar e apoiar as atividades diárias do estoque, utilizando sistema integrado da empresa e estoque físico;
* Gerenciar e apoiar o caixa da loja, controlando planilhas e sistemas integrados para evitar erros de lançamentos e fechamento com saldo positivo;
* Realizar processos administrativos e de pessoal, tais como solicitações de contratação, férias, ponto, envio de atestados médicos, advertências, suspensões, processos de desligamento e rescisão, garantindo prazos estabelecidos pela empresa e legislação trabalhista;
* Liderar a equipe de loja diariamente, garantindo engajamento nos padrões dos processos de trabalho e dando exemplo pelo comportamento e atitudes de gestão;
Requisitos e Qualificações
* Educação: Ensino Superior em Administração ou áreas relacionadas;
* Habilidades de comunicação eficazes;
Vantagens
Posição estável e gratificante; Ambiente dinâmico e diversificado; Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
Outras Informações
O emprego é exercido exclusivamente nas dependências da empresa e deve ser exercido durante o período determinado, sem nenhuma espécie de subordinação. A qualquer momento, a empresa pode cancelar ou alterar os acordos e condições deste contrato.