1. Realizar atendimento com fornecedores, tanto presencial quanto online, para pedidos de compras mediante: solicitações, agendas periódicas e análise do estoque pelo sistema.
Além de
avaliar: preços, condições de pagamentos e prazos de entrega.
2. Emitir os pedidos de compra pelo sistema com análise pela planilha de demanda, sistema e cotações de mercadoria.
3. Negociar junto aos fornecedores a troca ou rebaixa de preços dos produtos prestes a vencer.
4. Verificar junto aos fornecedores a reclamações dos produtos.
5.
Realizar pesquisa de preços.
6. Verificar aos relatórios de margem de venda e programas o preço de venda dos produtos.
7. Verificar estoque e perdas de perecíveis referentes aos frios e produtos do açougue.
8. Realizar quinzenalmente a análise de crescimento ou queda de venda em categorias
9. Estudo e otimização do mix de compras ideal para as lojas: Verificar relatórios de produtos mais vendidos e identificar os produtos com baixa rotatividade.
10.Utilizar a planilha de demandas e gestão de compras dos itens mais vendidos.
11.Verificar o estudo de análise de ruptura acerca dos itens que estão em falta.
1. Realizar rebaixas e transferências de mercadoria para as lojas.
2. Divulgar jornal de ofertas, ofertas internas, ações internas e externas.
Horário Segunda a Sexta das 08:00 as 17:48