Candidate-se rapidamente pelo email: Requisitos e qualificações: Ensino Médio Completo (obrigatório).Pacote Office (Excel, Word e Outlook).Excel Intermediário (fórmulas, tabelas dinâmicas e gráficos).Conhecimento em Sistemas ERP (TOTVS, SAP, Bling, Omie, etc.).Experiência com CRM (RD Station, Pipedrive ou similares).Técnicas de atendimento ao cliente (telefone, e-mail e presencial).Boa comunicação comercial e escrita.Capacidade de negociação e resolução de problemas.Desejável: Curso Técnico ou Superior em andamento ou completo nas áreas de Administração, Gestão Comercial, Logística, Marketing ou Processos Gerenciais.Benefícios: Plano de saúde, Plano odontológico, Vale refeição, Vale transporteJornada de trabalho: Segunda à Sexta: 08:00h às 18:00h.Conhecimentos:Escolaridade: Graduação - (Administração Organizacional/ Administração Financeira / Comunicação / Ética e Cidadania / Prevenção e Saúde / Inclusão Digital (Pacote Office) / Sociologia Empresarial / Direito Empresa/Recursos Humano). - Completo