Requisitos Obrigatórios
* Superior em andamento em Administração, Marketing, Gestão Comercial, Contabilidade áreas correlatas;
* Pacote Office nível avançado.
Requisitos Desejáveis
* Conhecimento em Power BI, Análise de Dados e Automação de Planilhas.
Objetivo do Cargo
Responsável pelo suporte à equipe comercial, através de apoio nas solicitações diárias que ajudem a solucionar os problemas dos futuros e atuais clientes, garantindo a satisfação dos mesmos e o atingimento das metas estipuladas pela empresa. Atua com foco no cliente, resolvendo os problemas com agilidade, e observando as oportunidades de melhorar sempre.
Responsabilidades do Cargo
* Calcular a meta da premiação Top Vendas, controlando os contratos de Licenciamento de Marca que estão pendentes e digitalizando-os para o SFE;
* Controlar as vendas semanais, com dados enviados por coordenador/agente Comercial, fazendo a análise da comissão de vendas de vasilhames, análise dos descontos de performance, envio de documentos para a ANP e o ajuste de preço do PRT e revendedor;
* Controlar dados para auditoria e informar mensalmente ao financeiro sobre a Nota de Créditos da carteira de clientes;
* Controlar o planejamento das pinturas e padronizações dos depósitos dos revendedores;
* Efetuar o cadastro de novos clientes e corrigir/alterar o cadastro dos clientes da carteira.