AInfo Master Sistemasé umasoftware house especializada em soluções para farmácias e comércios, desenvolvendo sistemas que simplificam o dia a dia dos nossos clientes e impulsionam seus resultados.Estamos em busca de umprofissional de Suporte Técnicopara integrar nossa equipe!
Se você gosta de tecnologia, tem boa comunicação e prazer em ajudar pessoas a resolver problemas, essa vaga é para você.
Principais atividades:Atender clientes via telefone, chat ou sistema de chamados;
Prestar suporte na utilização dos sistemas Info Master (instalação, configuração e uso);
Identificar e solucionar dúvidas técnicas e operacionais;
Encaminhar solicitações mais complexas à equipe de desenvolvimento;
Registrar atendimentos e manter o histórico atualizado;
Contribuir com sugestões para melhoria dos produtos e processos.
Requisitos:Ensino médio completo (desejável curso técnico ou superior em TI, Sistemas de Informação ou áreas correlatas);
Conhecimento básico em informática (Windows, redes, banco de dados ou software de gestão);
Boa comunicação, paciência e empatia no atendimento ao cliente;
Facilidade para aprender novas tecnologias.
O que oferecemos:Ambiente colaborativo;
Oportunidade de crescimento e aprendizado contínuo;
Participação em projetos desafiadores de tecnologia e atendimento;
Suporte e treinamento constante da equipe Info Master.