Realizar atendimento presencial, telefônico e digital a clientes (Clinicas Veterinárias) familiares (tutores), prestando informações claras e acolhedoras sobre serviços e procedimentos. Realizar o cadastro de clientes (Clinicas Veterinárias) no sistema, assegurando a exatidão dos dados e a manutenção do histórico de parcerias realizadas. Controlar contratos, planilhas e documentos relacionados aos cadastros, visitas e serviços contratados. Acompanhar o processo de pós-venda, garantindo a satisfação do cliente e o cumprimento dos prazos e parcerias acordadas. Organização de reuniões comerciais, treinamentos e ações promocionais. Monitorar e registrar indicadores de desempenho das parcerias realizadas e contratos fechados. Realizar ações de captação de novos clientes, incluindo abordagem inicial e visitas comerciais. Atuar em conformidade com os valores éticos e sensíveis do segmento PET, oferecendo um atendimento respeitoso e humanizado. Atualizar-se sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa, bem como sobre normas e procedimentos internos Salário:R$ 2. 871,87 Benefícios:Vale Refeição:R$ 30,00 Vale Alimentação:R$ 420,00 TotalPass Telemedicina da OSSEL Care Convênio Odontológico-após a experiência (custeado 100% pela empresa) Convênio Médico-após a experiência (custeado 50% pela empresa) Vale transporte Clube de desconto SESC. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Assistente comercial Empresa: Ossel-organização andreense empreendiment de luto Prestação de serviços no ramo funerário. Ramo: Serviços (IB)