Desempenha um papel essencial na equipe de suporte da empresa, onde a missão é garantir a integridade e eficiência das redes dos clientes.
A empresa atua com locação de equipamentos de informática e venda de suprimentos para impressoras, no ramo de Informática/Tecnologia.
As responsabilidades incluem fornecer suporte técnico especializado para garantir o funcionamento adequado das redes, diagnosticar e resolver problemas de conectividade com máxima eficiência, implementar e configurar soluções personalizadas de rede, e gerenciar a segurança da rede, identificando e mitigando possíveis ameaças.
Além disso, oferece suporte técnico remoto para os técnicos em campo, fornecendo orientações especializadas para resolver questões complexas durante suas visitas.
Tecnologias relevantes: Mikrotik, Switches, Telefonia VOIP (Cisco; Intelbras), Configuração de Roteadores, UniFi.
Detalhes do Cargo
* Cargo: Analista de suporte técnico
* Nível de senioridade: Entry level
* Tipo de emprego: Full-time
* Função do cargo: Information Technology
* Indústria: Informática/Tecnologia
* Salário: 1900
#J-18808-Ljbffr