Missão da Vaga
Nossa organização procura por um profissional experiente para liderar o time de engajamento e garantir o sucesso dos clientes.
O Coordenador(a) será responsável por:
* Liderar equipe em alta performance;
* Guiar cliente no primeiro uso e marcos de sucesso;
* Atuar em clientes em risco via análise de dados com foco preventivo de perda;
* Desenvolver relacionamentos sólidos com os clientes;
* Promover a melhoria contínua por meio da coleta e análise de feedbacks;
É importante que o candidato tenha experiência em empresas SaaS B2B e uma visão ampla sobre gestão de pessoas e análise de dados.
Requisitos
Conhecimento avançado em gestão de pessoas;
Experiência em liderança de equipe;
Excelente habilidade de comunicação;
Análise de dados;
Benefícios
Opportunity de desenvolvimento pessoal e profissional;
Trabalho em ambiente dinâmico e inovador;
Vantagens competitivas;
Outras Informações
Se você é uma pessoa motivada e disposta a aprender, estamos procurando por você.
Aplique agora mesmo e compartilhe sua história com nossa equipe!