Analista de Suporte Técnico
Garantir a estabilidade técnica e online dos postos parceiros é a responsabilidade principal do Analista de Suporte Técnico. Ele atua como um catalisador para garantir que o ecossistema Soutag seja sempre estável e eficiente.
Responsabilidades:
* Monitorar e manter a operação eficiente junto aos sistemas dos postos parceiros, identificando e solucionando problemas técnicos rapidamente;
* Realizar manutenção preventiva e corretiva em sistemas de automação, redes, aplicativos em todo o ecossistema Soutag;
* Documentar processos de manutenção e fornecer relatórios de status operacional;
* Colaborar na criação de planos de ação para resolver problemas técnicos;
* Realizar testes e validações das soluções implementadas;
* Atender os times de pista para esclarecer dúvidas;
* Registrar atendimentos e soluções nas plataformas de trabalho.
Requisitos:
* Ter moto própria e habilitação para essa vaga;
* Ensino superior completo ou em andamento;
* Experiência de 1 a 3 anos em suporte técnico ou funções correlatas;
* Ótima comunicação verbal e escrita;
* Conhecimento em redes de computadores e automação para postos de combustíveis;
* Habilidade para resolver problemas e trabalhar em equipe;
* Empatia, proatividade e energia para aprender e inovar;
* Organização e capacidade de gerenciar o tempo;
* Flexibilidade e busca constante por aprendizado;
* Residir em Vitória/ES.