Objetivo: Buscamos um profissional altamente talentoso e motivado para realizar uma excelente jornada de carreira em nossa organização.
* Resolver os chamados atribuídos dentro do prazo acordado e seguir os padrões de qualidade
* Desenvolver habilidades para resolver tickets rapidamente, mantendo alto nível de satisfação dos clientes
* Aderir aos padrões de qualidade, requisitos regulamentares e políticas da empresa
* Garantir experiência positiva dos clientes por meio de resoluções eficazes e tempo mínimo de manuseio
* Mantener alta eficiência de login (disponibilidade) para atender às necessidades dos clientes
* Atualizar logs de trabalho e acompanhar o processo de turno/escalona-mento, garantindo conformidade com as normas da empresa
* Trabalhar em atividades que agreguem valor ao negócio, como atualização da base de conhecimento e desenvolvimento profissional
Critérios de seleção:
* Nível avançado em português, inglês e espanhol para comunicação escrita e leitura
* Disponibilidade para trabalhar turnos fixos à noite/madrugada e finais de semana