Área e especialização profissional: Telemarketing - BackofficeNível hierárquico: OperacionalNúmero de vagas: 50Local de trabalho: Parnamirim, RNRegime de contratação de tipo Efetivo – CLTJornada Parcial tardesJá pensou em trabalhar em um lugar dinâmico, em um ambiente colaborativo de constante transformação e crescimento?
Venha fazer parte do nosso time!#VemSerTP Responsabilidades e Atribuições:Assegurar, transmitir ao cliente segurança de que fará o possível para resolver o problema do cliente dentro das suas possibilidades;Personalizar todos os atendimentos a fim de transmitir empatia, cordialidade para que o cliente se sinta acolhido, buscando fidelizar o cliente;Reconhecer, verificar se o problema relatado pelo cliente é o mesmo que você entendeu a fim de encontrar a melhor solução e otimizar o tempo;Identificar-se com os relatos ou problemas apresentados pelo cliente durante o contato;Explorar detalhes do problema fazendo perguntas para entender melhor o problema do cliente numa conversa cordial;Guiar o cliente a seguir artigos ou procedimentos de forma clara e simples, sem usar termos técnicos ou difíceis;Explicar de modo claro e objetivo de forma que o cliente entenda o que foi feito e o que ainda precisa ser realizado por ele ou por parte da empresa ou terceiros; Resolver todos os problemas trazidos pelo cliente de acordo com políticas e procedimentos vigentes, mesmo quando esta solução requerer um tempo;Salário: R$ 1813,36 + Benefícios + Plano de CarreiraHorários:?
14:20 às 20:40Escala:?
6x1 - folgas aos domingos | Jornada de 06h20Modalidade:?Presencial |?Local de trabalho:?
Campus de Emaús - Parnamirim - RNObs: O treinamento pode acontecer em horário diferente do de trabalho.
Esta informação será passada durante entrevista.O que nós estamos buscando (Requisitos): Ser maior de idadeEnsino médio completoInglês intermediário ou avançadoDesejável Experiência com Suporte Técnico ou Atendimento ao ClientePara cuidar de você, oferecemos:Assistência médica; Assistência odontológica; Vale Alimentação ou Vale Refeição; Seguro de vida; Auxílio Creche; Vale transporte ou Vale combustível (apenas para saídas a partir das 22h);Descontos de até 50% em universidades e empresas parceirasParticipação nos Lucros ou Resultados;Convênio com empresas parceiras;Desconto em produtos.Plano de Carreira: a partir do terceiro mês, nosso colaborador já pode ser promovido.
Valorizamos o desempenho e dedicação dos nossos colaboradores e os preparamos para assumir novos cargos através do JUMP e pelo programa de oportunidades internas para diversos cargos em diversas áreas!
Bem-estar TP: aqui cuidamos dos nossos colaboradores dos pés à cabeça, com iniciativas voltadas para saúde física e saúde mental, promovendo um ambiente que fortalece o equilíbrio entre vida pessoal e vida profissional.Em saúde mental contamos com apoio psicológico e um canal exclusivo para cuidado do sentimento e bem-estar de forma individualizada, além de promover ações de conscientização, como a semana do Bem-estar e ações que promovem a conexão social e interação entre os colaboradores como Festival de Música e Dança e Sextas-feiras temáticas.
No pilar de saúde física promovemos iniciativas como a Copa TP, Campeonato de Game e muitas outras!Esta vaga também é destinada para Pessoa com deficiência.Achou a vaga que você procurava?Inscreva-se já!Informamos que o nosso processo seletivo é composto por diversas etapas distintas.
Essas etapas são independentes entre si e, portanto, você será convidado para participar de mais uma etapa ao longo do processo seletivo.A sua participação em todas as etapas não significa que você foi aprovado para a vaga.A avaliação do seu desempenho em cada uma das etapas será feita pelo recrutador da Teleperformance apenas após a conclusão de todas as etapa do processo seletivo.Obrigado pelo seu interesse em participar do processo de recrutamento e seleção da Teleperformance!
Benefícios: -.
Auxílio Creche -.
Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional -.
Vale transporte -.
Vale Alimentação ou Vale Refeição -.
Seguro de vid