Empresa de Soluções Financeiras busca profissional Assistente Administrativo em Cariacica (Campo Grande).
A ABJ Cred é uma empresa especializada em soluções de crédito e financiamento. Oferece serviços financeiros personalizados para atender às necessidades de seus clientes.
Responsabilidades:
Atender clientes presencialmente, por telefone e WhatsApp. Fazer triagem de demandas e encaminhar para os setores responsáveis. Controlar agenda e organizar compromissos da empresa. Rotinas Administrativas. Lançamento de informações em planilhas e sistemas internos. Organização e arquivamento de documentos físicos e digitais. Conferência e atualização de cadastros de clientes. Emissão de relatórios simples (movimentação diária, controle de caixa, atendimentos etc.). Financeiro Básico (quando aplicável). Auxiliar no controle de contas a pagar e receber.
Atuações anteriores em Auxiliar Administrativo, Secretário Executivo, Assistente de Escritório ou Coordenador Administrativo podem indicar afinidade com algumas das atividades desta posição.
Requisitos desejáveis:
Escolaridade: Ensino médio completo
Experiência: Necessário experiência
Remuneração e Benefícios:
* Salário: Faixa salarial será informada na entrevista.
* Vale Transporte
* Plano Médico
* Plano Odontológico
Informações adicionais:
* Contrato: Efetivo - Presencial.
* Período: Tempo integral
* Jornada: Segunda a Quinta-feira. Das 08:00 ás 18:00. Sexta-feira. Das 08:00 ás 17:00.