Nossas expectativas
Responsabilidades principais:
* Desenvolver atividades de apoio aos processos administrativos existentes na filial;
* Organizar, arquivar e direcionar documentos do setor, bem como incluir dados no sistema, possibilitando a geração e acompanhamento de indicadores;
* Realizar procedimentos para aquisição de itens de escritório para a filial;
* Realizar atendimento aos clientes internos, solucionando dúvidas e garantindo sua satisfação;
* Prestar apoio visando alinhamento para tomada de decisões;
* Organizar os arquivos e documentos. Preencher formulários e planilhas, conforme demanda.
Quem buscamos
Hard Skills (Competências Técnicas):
* Ensino médio completo;
* Curso técnico ou superior em andamento (desejável);
* Conhecimento em Excel Básico.
Soft Skills (Competências Comportamentais):
* Organização e planejamento;
* Boa comunicação;
* Foco em resultados e solução de problemas;
* Trabalho em equipe e colaboração entre áreas;
* Proatividade e iniciativa.
O que oferecemos
Assistência Médica
Assistência Odontológica
Programa de acompanhamento a gestantes
Programa de apoio social
Seguro de Vida
Tele Medicina
Tele Nutrição
Tele Psicologia
Restaurante no Local
Transporte Fretado
Wellhub (Gympass)
Quem somos
As pessoas estão no centro de tudo o que fazemos na TK Elevator: trabalhamos em equipe, nos preocupamos com a segurança dos outros e compartilhamos uma visão comum para manter o mundo em movimento. Esta é a sua oportunidade de ir mais longe e impactar o futuro da mobilidade urbana.
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