Principais responsabilidades:Atendimento ao paciente: Receber pacientes, fornecer informações, e gerenciar agendamentos de consultas e exames.Organização de documentos: Manter registros médicos e outros documentos importantes organizados e arquivados, tanto em formato físico quanto digital.Suporte administrativo: Preparar arquivos, emitir documentos, realizar cópias e, dependendo da vaga, auxiliar em processos de faturamento e seguros.Coordenação: Articular com outros departamentos hospitalares para agendar exames e procedimentos.Comunicação: Atuar como ponto de contato, recebendo e direcionando chamadas, correspondências e feedbacks.Habilidades importantes:Organização e atenção aos detalhes.Habilidade em lidar com sistemas de computador e programas de escritório.Boa comunicação interpessoal.Capacidade de trabalhar em equipe.Tipo de vaga: Efetivo CLT, TemporárioDuração do contrato: 30 mesesPagamento: R$1.530,00 - R$1.580,00 por mêsBenefícios:Seguro de vidaVale-refeiçãoVale-transporteEscolaridade:Ensino Médio completo (Preferencial)Experiência:Microsoft Excel (Obrigatório)Administração (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Obrigatório)Recepção de clientes (Preferencial)Prazo para inscrição: 20/11/2024Data de início prevista: 01/12/2024