Na busca por profissionais qualificados, empresas dos Estados Unidos precisam de assistentes de recrutamento capazes. Como Assistente de Recrutamento em uma empresa de Business Process Outsourcing (BPO), você atuará como ponto de contato entre as equipes internas do cliente e os candidatos.
Responsabilidades:
* Acompanhar requisições específicas para apresentar candidatos ativos qualificados;
* Pré-qualificar talentos por meio de perfis, avaliando nível de interesse e tempo de disponibilidade;
* Mantenha bancos de dados atualizados com informações de candidatos ativos;
* Executar tarefas administrativas conforme necessário;
* Identificar talentos em bancos de dados online e listas de contatos;
* Agora, conduzir entrevistas para avaliar candidatos de forma independente;
Sobre a vaga
* Oportunidade de crescimento até funções gerenciais;
* Oportunidades de treinamento e capacitação para melhorar suas habilidades profissionais;
* Estabilidade: Posição de longo prazo.
Requisitos
* Excelentes habilidades de comunicação em inglês C1 (Nível fluente, tanto verbal quanto escrito);
* Possuir computador para o trabalho;
* Possuir internet de alta velocidade.